RON D. BURTON
Agosto de 2013
Caros rotarianos,
Em 2013-14 Viveremos Rotary, Transformaremos Vidas, convertendo todo nosso vasto potencial em realidade. Isto pode ser alcançado pelo envolvimento dos rotarianos e a conscientização de que eles pertencem a uma organização única e capaz de mudar o mundo.
Cabe a nós garantir que nosso trabalho seja sólido e sustentável com o alcance da meta de 1,3 milhão de rotarianos até 2015. Esta é uma meta diferente das anteriores, pois não trata somente de trazer novos associados aos clubes, mas, sim, motivar os rotarianos a se envolverem mais com a organização e permanecerem engajados, o que se traduz em crescimento do nosso Rotary agora e no futuro.
Cada um de nós teve sua razão para vir ao Rotary, mas certamente todos viemos para fazer uma diferença, algo significativo. É importante lembrarmos disto quando falamos a outros para se juntarem a nós.
Não quero dizer que devamos convidar qualquer pessoa para nossas fileiras. Queremos, sim, gente motivada e bem sucedida que se importe com os outros. Precisamos do tempo e talento de gente assim, e estas pessoas só virão e ficarão nos clubes se tiverem certeza de que seu tempo é bem empregado em atividades rotárias.
Temos que nos certificar de que todo rotariano, em todo clube exerça uma função relevante, que faça uma diferença substancial no clube e na comunidade. Só quando fazemos algo relevante em Rotary é que Rotary se torna importante para nós.
Em qualquer estágio de nossas vidas e carreiras o Rotary tem algo a nos dar, que nos faz crescer em conhecimento, competência e generosidade. Rotary injeta significado em nossas vidas, aumentando nosso senso de propósito e trazendo satisfação. E quanto mais ofertamos através do Rotary, mais ele nos dá em recompensas.
Fonte: www.rotary.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário